Tecnologia do Blogger.

Apaixonada por vestidos



Se você é do tipo que ama vestidos (como eu), então você vai amar esse post! Achei uma espécie de loja virtual americana chamada Luulla, em que várias pessoas anunciam seus produtos, e eu acabei achando uma mulher de Hong Kong que dentre tantas coisas, vende vestidos extremamente lindos de várias cores e tamanhos. Apesar de ser um site americano, ele envia seus produtos para vários países, inclusive o Brasil.
Selecionei alguns vestidos que eu amei e tenho certeza que você vai adorar também, olha só:

Stylish stitching embroidered gauze dress #BA808CF striped dress
Handmade beads Slim dress GH804CHFashion velvet sleeveless dress BN1112BD
Temperament Printed leaves Sleeveless Dress MPx

Fashion Flower Strap Embroidered Lace Dress MPz

Fashion print bow dress XQ63044
Organza Embroidered Gauze Dress Stitching AFBEFJacquard Lace Beads Slim Dress MOaPolka Dot Printed Sleeveless Dress ( with belt ) AFAJCF

Não são lindos? Quero levar todos pra mim (suspiros) haha. No próprio site você pode ver quanto fica cada vestido convertendo o dólar para o real, e eles também informam o tempo de entrega, que é entre 15 a 25 dias! Clique aqui para ver mais produtos e se apaixonar por essas roupas lindas! 
Beijos e até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Vivendo de Sorrisos Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados